Candidatos ao cargo de Delegado da PC - MT são convocados para Avaliação

Delegado da Polícia Civil: Avaliação Psicológica define novos aptos para 60 vagas. Candidatos em disputa!
Sexta-feira, 14 de outubro de 2011 às 13h40
Candidatos ao cargo de Delegado da PC - MT são convocados para Avaliação

Os candidatos ao cargo de Delegado da Polícia Civil realizarão a quinta fase do concurso público, referente a Avaliação Psicológica na próxima semana, entre os dias 17 e 19 de outubro. Serão 115 classificados concorrendo a 60 vagas oferecidas.

A avaliação consiste na aplicação e na avaliação de técnicas psicológicas, que tem como objetivo identificar no candidato, as características inerentes ao perfil do cargo, como a capacidade de concentração e atenção, raciocínio, controle emocional e memória, e relativas à personalidade.

Serão duas etapas. A primeira serão o teste de Avaliação Psicológica Coletiva e a segunda com testes de Avaliação Psicológica Individual. Os candidatos são obrigados a comparecerem nas duas etapas.

Para realização da Avaliação Psicológica foi credenciada por Processo Licitatório a empresa Instituto Self de Psicologia. Os candidatos deverão entrar em contato com a empresa, por meio do site ou telefone (ver edital), para definir os procedimentos a serem seguidos para quitação da taxa referente à realização da quinta fase. O candidato deverá apresentar o comprovante do pagamento da taxa no local da prova.

As avaliações serão realizadas no "Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura - ICEC, Bloco D - Térreo", situado à Rua Oswaldo da Silva Corrêa, nº. 621, Bairro, Despraiado, CEP 78.048-005 - Cuiabá. A Avaliação Psicológica Coletiva será realizada no dia 17 de outubro de 2011, com início às 14h, e duração de quatro horas. Já a Individual terá duração de uma hora, com início às 7h30min, para os convocados para o período matutino, e às 13h, para os do período vespertino. O candidato deverá verificar no edital as informações referentes aos horários e datas de realização da Avaliação Psicológica Individual.

O candidato convocado deverá comparecer, no local designado com meia hora de antecedência do horário estabelecido para o seu início, munido de documento oficial de identificação, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº. 2, e comprovante de quitação da taxa.

Os candidatos que não comparecerem a avaliação psicológica estarão automaticamente desclassificados.

Fonte: www.secom.mt.gov.br.

Compartilhe: