Aeronáutica abre 13 vagas para o Exame de Admissão ao CADAR 2016

Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 08h41
Aeronáutica abre 13 vagas para o Exame de Admissão ao CADAR 2016

Ótima notícia para quem quer ingressar na Aeronáutica do Brasil. No dia 6 de abril de 2015 iniciam as inscrições para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica (EA - CADAR) para o ano de 2016.

No total são disponibilizadas 13 vagas para as especialidades de Endodontia (3), Implantodontia (3), Odontologia de Necessidades Especiais (1), Odontopediatria (1), Periodontia (2), Prótese Dentária (2) e Radiologia Odontológica e Imaginologia (1).

Essas oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Canoas (RS), Canoas (RS), Anápolis (GO), São Paulo/ Guarulhos (SP), Manaus (AM), Pirassununga (SP) e Alcântara (MA),

Para quem tem formação em uma dessas áreas basta realizar inscrição entre os dias 6 de abril de 2015 e 5 de maio de 2015 pelo site www.fab.mil.br, com taxa de R$ 120,00.

No cronograma do certame está prevista prova escrita para 14 de junho de 2015, composta por questões de língua portuguesa e conhecimentos especializados.

Além disso, haverá o período de concentração intermediária para realização de inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral; assim como concentração final para matrícula no curso.

O curso será realizado no ano de 2016, em Belo Horizonte, Minas Gerais, junto ao Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), e terá duração aproximada de 17 semanas. Durante esse período o candidato será declarado Primeiro-Tenente estagiário.

O prazo de validade do certame será extinto quatro dias corridos após a data prevista para a matrícula no curso. Para mais informações consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: