Adeal - AL reforça quadro com nomeação de novos servidores

Adeal encerra 2012 com saldo positivo: nomeação de 27 novos servidores é destaque nos decretos de final de ano - DOE 26 e 27 de dezembro de 2011.
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 às 09h42
Adeal - AL reforça quadro com nomeação de novos servidores

Decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado dos dias 26 e 27 de dezembro de 2011

A Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) encerra 2012 com um saldo positivo de ações, a exemplo da nomeação de 27 novos servidores aprovados em concurso público para o quadro efetivo de pessoal e mais cinco substituições. As nomeações em caráter efetivo foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) dos dias 26 e 27 de dezembro, em decreto do governador Teotonio Vilela Filho.

Os convocados atuarão nos seguintes cargos: assistente administrativo agropecuário/auxiliar administrativo; auxiliar de serviços agropecuários/motorista; fiscal estadual agropecuário/médico-veterinário; assistente administrativo agropecuário/técnico em tecnologia da informação; técnico administrativo agropecuário/administrador e técnico administrativo agropecuário/contador.

As nomeações reforçam as ações da Agência de Defesa Agropecuária no Estado de Alagoas, principalmente no combate à febre aftosa, atendendo a uma orientação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

"O ano de 2011 está sendo encerrado com mais uma conquista. Estamos felizes em nomear novos servidores, atendendo à exigência do Mapa, por meio do relatório do segundo semestre deste ano", declarou o presidente da Adeal, Manoel Tenório.

Fonte: www.agenciaalagoas.al.gov.br

Compartilhe: