SULGÁS - RS oferece 31 vagas

SULGÁS abre concurso público com vagas para Nível Superior e Nível Médio em diversas áreas. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 8 de setembro de 2008 às 17h23

A SULGÁS - Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (www.sulgas.rs.gov.br), abre inscrições para o Concurso Público 01/2008 de provas para provimento de cargos na administração indireta destinado às vagas declaradas e à formação de cadastro de reserva para as vagas que vierem a surgir, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O Concurso Público será executado pela coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas na Internet, no site da FUNDATEC, www.fundatec.com.br, a partir da 0h00 do dia 8 de setembro de 2008 até às 23h59 do dia 13 de outubro de 2008.
  • A FUNDATEC disponibilizará computadores para acesso à Internet, durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012, em Porto Alegre no horário comercial de atendimento ao público, das 9h00 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 104,08 para os cargos de Nível Superior, e de R$ 45,64 para os cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: TSA - Técnico Superior Linha Administrativos Júnior - Comunicação (1), Coordenação Jurídica (2), Finanças e Contabilidade (1), Recursos Humanos e Serviços (CR), Suprimentos (1), Tecnologia da Informação (1), TSE - Técnico Superior Linha Engenharias Júnior - Engenharia de Dutos (1), Engenharia de Sistemas (1), Operação e Manutenção (CR), Operação e Manutenção (1), Qualidade (1), Segurança e Saúde Ocupacional (1), Urbana - Projetos (1), TSE ou TSA - Comercial-Técnica (1), Marketing (1), Meio Ambiente (1), Planejamento e Desenvolvimento de Novos Negócios (1);
  • Nível Médio: ASA - Assistente de Serviços Administrativos - Para todas as Áreas Meio e Fins da Cia (4), TNM - Técnico de Nível Médio Júnior - Engenharia de Dutos (1), Engenharia de Sistemas (1), Finanças e Contabilidade (1), Meio Ambiente (1), Operação e Manutenção (2), Operação e Manutenção (2), Qualidade (CR), Segurança e Saúde Ocupacional (CR), Tecnologia da Informação - Informática Industrial (1), Tecnologia da Informação - Programação (1), Tecnologia da Informação - Suporte e Manutenção (1).

Sobre a realização das Provas:

A prova teórica-objetiva de cada cargo será constituída de 50 questões, elaboradas de acordo com a escolaridade. O candidato terá 4 horas para a resolução da mesma.

A divulgação de dia, locais de execução e horários específicos de aplicação, conforme Cronograma de Execução, serão feitas em jornal de circulação local de Porto Alegre, no mural da FUNDATEC, e no site, no prazo de 8 dias de antecedência da data de aplicação da mesma.

  • A Prova Objetiva para todos os cargos será realizada no município de Porto Alegre-RS, no dia 9 de novembro de 2008, no turno da manhã para os cargos de Nível Superior, e no turno da tarde para os cargos de Nível Médio.
  • Os títulos deverão ser entregues ou enviados nos dias 8 e 9 de dezembro de 2008, pessoalmente, por procuração simples ou por SEDEX no endereço da FUNDATEC, Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 - Partenon, Porto Alegre-RS, CEP 91.410-000, em envelope tamanho A4 fechado, onde conste o nome do candidato, cargo, número de inscrição, nome do Concurso e relação dos títulos entregues com cópia autenticada dos documentos.

Este Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação do Extrato do Edital de Homologação do resultado em jornal local, podendo vir a ser prorrogada uma única vez por igual período, sempre que houver candidatos em reserva técnica.

Compartilhe: