Vagas para Médicos na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - RJ

SEAP-RJ prorroga inscrições para contratação de médicos: saiba como participar do Processo Seletivo Simplificado com vagas na área da Saúde
Quarta-feira, 29 de outubro de 2008 às 15h04

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - SEAP, do Estado do Rio de Janeiro (www.seap.rj.gov.br), prorroga as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de Profissionais da área da Saúde, por Avaliação de Títulos, com vistas ao preenchimento de vagas para o cargo de Médico e formação de Cadastro Reserva no âmbito da SEAP.

O Processo Seletivo Simplificado será organizado e executado pela Fundação Escola de Serviço Público FESP-RJ.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição dar-se-á exclusivamente através da Internet, por meio do endereço eletrônico www.fesp.rj.gov.br, de 29 de outubro a 30 de novembro de 2008, onde estarão disponíveis o Edital, o Cronograma, o Requerimento de Inscrição e o Boleto Bancário.

A Portaria FESP-RJ nº 8.291, de 11 de março de 2008 que estabelece os critérios para concessão de isenção do pagamento da taxa de inscrição dos Concursos Públicos e Processos Seletivos realizados pela FESP-RJ, assim como a Ordem de Serviço DRS nº 001 de 4 de abril de 2008 que define os indicadores para a comprovação da hipossuficiência, estarão disponibilizadas, aos interessados, no site. Para requerer a isenção, o candidato deverá preencher o requerimento entre os dias 3 e 6 de novembro de 2008.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para todos os cargos, devendo este ser pago através do Boleto Bancário.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico - Cardiologista (1), Clínico de Rotina (2), Clínico Geral (22), Ginecologista (4), Infectologista (1), Neurologista (1), Oftalmologista (1), Otorrinolaringologista (1), Plantonista (2), Pneumologista (4), Proctologista (1), Psiquiatra (8), Radiologista (1), Urologista (1) - com remuneração de R$ 1.800,00, para carga horária semanal de 24 horas.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado será realizado mediante Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, com valor máximo de 16 pontos.

Os candidatos inscritos serão convocados para a entrega dos Títulos através de listagem a ser divulgada no endereço eletrônico no dia 3 de dezembro de 2008.

  • Os candidatos convocados para proceder à entrega dos Títulos, poderão dirigir-se a FESP-RJ, situada na Avenida Carlos Peixoto nº 54, Térreo - Botafogo - Rio de Janeiro-RJ - CEP 22.290-090, de 2ª a 6ª feira de 10h00 às 16h00, entre os dias 4 e 8 de dezembro de 2008, ou enviá-los via SEDEX, para o mesmo endereço.
  • Os Títulos enviados via SEDEX deverão ser devidamente lacrados e só serão aceitos, se postados até o último dia do período previsto para a entrega

Os candidatos convocados serão submetidos à investigação social, que ficará a cargo da Coordenadoria de Inteligência do Sistema Penitenciário - CISPEN.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contado após a divulgação do Resultado Final Classificatório, podendo ser prorrogado por igual período na forma do art. 37 III da Constituição Federal.

Compartilhe: