Vaga para Servente/Merendeira na Prefeitura de Vitor Meireles - SC

Prefeitura de Vitor Meireles, SC, abre inscrições para vaga de Servente/Merendeira na Reserva Indígena - Saiba como participar!
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 17h00
Vaga para Servente/Merendeira na Prefeitura de Vitor Meireles - SC

Nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, a Prefeitura de Vitor Meireles, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo com uma vaga temporária para Servente/Merendeira para atuação na Educação Infantil da Reserva Indígena Duque de Caxias, na Aldeia Coqueiros.

O profissional contratado deverá ter no mínimo o Ensino Fundamental mesmo que incompleto e receberá o salário de acordo com legislação municipal vigente, em jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas na sede da Secretaria de Educação de Vitor Meireles, que fica na Rua Santa Catarina, nº. 1150, centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17horas, mediante a apresentação da carteira de identidade, certificado de reservista, CPF, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, comprovante de escolaridade e inscrição no PIS/PASEP.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise dos documentos entregues, de modo que será escolhido o candidato de maior nível de escolaridade. Em caso de empate, o critério utilizado será a idade, vencendo o mais velho.

A divulgação da listagem de classificação será divulgada no dia 2 de março nos murais da Prefeitura Municipal e Secretaria da Educação.

Compartilhe: