Vaga para Professor de Álgebra Linear e Geometria Analítica na EEL da USP

Quinta-feira, 1 de março de 2012 às 15h03
Vaga para Professor de Álgebra Linear e Geometria Analítica na EEL da USP

Edital ATAc/EEL/USP 18/2012:

A Escola de Engenharia de Lorena da USP (EEL/USP), torna público a todos os interessados que estarão abertas pelo prazo de 10 dias, no período de 23 de fevereiro de 2012 a 3 de março de 2012, de segunda a sexta-feira, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h, as inscrições para a contratação de 1 docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.423,29, em Jornada de 12 horas semanais de trabalho, nas disciplinas de Álgebra Linear e Geometria Analítica.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas na Secretaria do Departamento de Ciências Básicas e Ambientais da Escola de Engenharia de Lorena, Campus I, situada à Estrada Municipal do Campinho, s/nº., em Lorena-SP, devendo o candidato apresentar requerimento, disponível no endereço eletrônico eletrônico www2.eel.usp.br/atac, dirigido ao Diretor da Escola de Engenharia de Lorena, contendo dados pessoais, e processo seletivo a que concorre, acompanhado dos documentos.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas que será realizada em uma fase, na seguinte conformidade:

I. Prova Escrita (peso 1);

II. Prova de Julgamento e Arguição do Memorial (peso 1);

III. Prova Didática (peso 1).

Os candidatos deverão comparecer no dia 7 de março de 2012, na Secretaria da Assistência Acadêmica da Escola de Engenharia de Lorena, Campus I, situada à Estrada Municipal do Campinho, s/nº., no prédio da Diretoria, em Lorena-SP, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h, para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente na desistência do candidato.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício até 31 de dezembro de 2012, nos termos estabelecidos na Resolução nº. 5.872, publicada no DOE de 29/09/2010, podendo ser prorrogada somente uma vez, por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: