Secretaria de Estado da Saúde - PB oferece vagas para Médicos Especialistas

Secretaria de Saúde da Paraíba abre processo seletivo para contratação de médicos especialistas em diversas áreas para unidades hospitalares em João Pessoa e outros municípios.
Terça-feira, 8 de abril de 2008 às 09h26

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (www.saude.pb.gov.br), abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Profissionais da área de Saúde para prestarem serviços, em caráter excepcional, na categoria de Médico Especialista nas Unidades Hospitalares de João Pessoa e outro Municípios.

Serão destinadas 391 vagas para Médicos Especialistas, das quais 63 são para Portadores de Deficiência Física, no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde.

O Processo será executado pelo Centro Formador de Recursos Humanos - CEFOR, unidade integrante da estrutura básica da Secretaria de Estado da Saúde.

As unidades Hospitalares são as seguintes:

  • João Pessoa: Hospital Trauma Senador Humberto Lucena; Hospital Clementino Fraga; Hospital Arlinda Marques; Maternidade Frei Damião;
  • Outros Municípios: Hospital Regional de Guarabira; Hospital Regional de Urgência e Emergência de Campina Grande; Hospital Regional Deputado Jandhuy Carneiro - Patos; Hospital Manoel Gonçalves de Abrantes - Sousa; Hospital Regional de Cajazeiras.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no Centro Formador de Recursos Humanos - CEFOR, anexo ao Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, situado na Avenida Pedro II, nº 1826, Bairro Torre, município de João Pessoa, no período de 26 de março a 10 de abril de 2008, no horário das 13h00 às 17h00.

A carga horária será de 24 horas semanais, dividida em plantões de 12 horas.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Anestesiologia (75), Cardiologia (3), Cirurgia da Mão (1), Cirurgia Geral (32), Cirurgia Pediátrica (28), Cirurgia Plástica (7), Cirurgia Torácica (23), Cirurgia Vascular (14), Endoscopia (7), Ginecologia e Obstetrícia (5), Infectologia com área de atuação em Pediatria (2), Medicina Intensiva (65), Medicina Intensiva com área de atuação em Pediatria (9), Neurocirurgia (29), Neurocirurgia com área de atuação em neurologia pediatria (2), Neurologia (7), Ortopedia e Traumatologia (54), Otorrinolaringologia (5), Pediatria (3), Psiquiatria com área de atuação na infância e adolescência (1), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (15), Urologia (4).

Sobre a realização das Provas:

  • A Seleção Simplificada terá caráter classificatório e será realizada através de Prova de Títulos.

O Contrato de Trabalho terá validade de seis meses, a contar da data da assinatura do Contrato Individual, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: