Imip - PB divulga novo Processo Seletivo para o DSEI - Potiguara

Candidatos serão submetidos a analise curricular e entrevista como forma de avaliação; confira mais detalhes
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 às 11h12
Imip - PB divulga novo Processo Seletivo para o DSEI - Potiguara

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais com níveis técnico e superior para atuar no Distrito Sanitário Especial Indígena Potiguara - DSEI/Potiguara.

As três oportunidades são para os cargos de Psicólogo (1); Gestor de Saneamento Ambiental; Técnico em Edificações (2) e Engenheiro Civil, ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.750,52 a R$ 12.002,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, com residência, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 a 26 de abril de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br.

Os candidatos serão avaliados mediante analise curricular, de acordo com os critérios específicos no edital e entrevista prevista para ser realizada no dia 20 de maio de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: