Procuradoria da República - AC abre 8 vagas para Estagiários de nível Superior

Quarta-feira, 21 de março de 2012 às 15h34
Procuradoria da República - AC abre 8 vagas para Estagiários de nível Superior

A Procuradoria da República no Acre abriu inscrições na última segunda-feira, 19 de março, para o 1º Processo Seletivo Público de 2012 destinado ao preenchimento de oito vagas e formação de cadastro reserva de Estagiários de nível Superior.

Segundo o edital, são oferecidas vagas para estudantes dos cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Direito e Sistemas de Informação.

Para concorrer, o candidato deverá estar matriculado em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com o Ministério Público Federal e ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

Os interessados deverão efetuar a pré-inscrição pelo site www.prac.mpf.gov.br até às 23h59 do dia 30 de março. Em seguida o candidato deverá confirmar a inscrição na Seção de Recursos Humanos da Procuradoria da República no Acre, no Anexo Administrativo, que fica na Rua Valério Magalhães, nº. 118, bairro Bosque, no período de 2 a 11 de abril, mediante a apresentação do original e cópia da Carteira de Identidade, CPF, declaração atualizada de escolaridade, expedida pela Instituição de Ensino conveniada, informando que o aluno está regularmente matriculado, bem como o curso de graduação em andamento, histórico escolar (detalhado e atualizado).

A seleção dos estudantes será realizada em uma única etapa, mediante aplicação de uma prova objetiva e uma prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 15 de abril, em horário e local que serão divulgados posteriormente.

Na data da prova, os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do início, portando o documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data da publicação do edital de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: