CRMV - AC tem inscrições anunciadas para Concurso Público com vagas de nível médio

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 15h21
CRMV - AC tem inscrições anunciadas para Concurso Público com vagas de nível médio

A partir desta segunda-feira (25) são recebidas as inscrições para o novo Concurso Público do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Acre (CRMV - AC), que busca preencher oportunidades de nível médio na cidade de Rio Branco.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Assistente Administrativo (1) e Fiscal (1), que deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.100,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h do dia 6 de maio de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Instituto Quadrix, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 62,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 23 de junho de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de conhecimentos básicos, conhecimentos complementares e conhecimentos específicos.

O Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: