Processo Seletivo para técnico de enfermagem é aberto em Augusto Pestana - RS

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 7 de dezembro de 2021 às 11h21
Processo Seletivo para técnico de enfermagem é aberto em Augusto Pestana - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de um técnico de enfermagem.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam formação em ensino médio/técnico e inscrição no Coren. Vale ressaltar ainda que, para se candidatar, é preciso estar aprovado no Concurso Público do edital de nº 01/2019. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 1.849,38, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: assistir ao enfermeiro no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem; na prestação de cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave; na promoção, prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral em programas de vigilância epidemiológica; na prevenção e no controle sistemático da infecção hospitalar; na prevenção e controle sistemático de danos físicos que possam ser causados a pacientes durante a assistência de saúde, entre outras.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 6 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 10 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, situado na Rua da República, nº 96. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise dos documentos comprobatórios. Não serão aceitos protocolos dos documentos exigidos, nem fotocópias ou xerocópias não autenticadas.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: