Prefeitura de Tabuleiro do Norte - CE retifica o Processo Seletivo com 18 vagas

Houve mudanças nas vagas, exclusão de cargos e no cronograma.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 09h42
Prefeitura de Tabuleiro do Norte - CE retifica o Processo Seletivo com 18 vagas

A Prefeitura de Tabuleiro do Norte, no Estado do Ceará retifica o edital do Processo Seletivo destinado a contratar 18 profissionais em nível fundamental e médio, por tempo determinado.

Dentre as alterações, houve a exclusão dos cargos de Orientador Social e Auxiliar Administrativo, alteração no cronograma e a redução das vagas assim discriminados a seguir: Motorista (2); Limpador Zelador (1); Facilitador de Oficinas (6); Entrevistadores (2); Visitadores (5) e Digitadores (2), todos em carga horária de 40h semanais e salário de R$ 937,00.

Vale lembrar que este Processo Seletivo teve o início de suas inscrições que são gratuitas, prorrogadas, agora entre os dias 27 e 31 de março de 2017, para realizar sua participação, o candidato deve comparecer na sede da Secretaria do Trabalho e Ação Social, no horário das 7h às 13h.

Todos os candidatos serão submetidos a três etapas: análise curricular, comprovação de capacidade profissional e entrevista pessoal prevista para os dias 06 e 07 de abril de 2017. O resultado final será provavelmente divulgado no dia 10 de abril de 2017.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, prorrogável por igual período, mais informações podem ser encontradas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: