Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP retifica edital do Concurso Público

Candidatos devem ficar atentos as alterações realizadas no certame.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 15h39
Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP retifica edital do Concurso Público

A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo informa a todos que itens do conteúdo programático exigido para o Concurso Público vigente foram retificados.

Em nosso site você encontra os editais oficiais e pode obter mais informações sobre esta alteração que se refere especificamente ao cargo de Arquiteto.

No total este concurso que tem validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado, dispõe de 62 vagas imediatas com formação de cadastro reserva em funções de todos os níveis educacionais. As jornadas de trabalho são variáveis de 16h a 40h semanais, bem como os salários que vão de R$ 937,00 a R$ 11.742,76.

  • Nível Alfabetizado/Fundamental: Agente de Serviços de Alimentação, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Públicos, Auxiliar em Saúde Bucal, Buerista, e Oficial de Manutenção - Ramo da Atuação: Pintor.
  • Nível Médio/Técnico: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (43), Desenhista Técnico, Oficial Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem, e Técnico em Prótese Odontológica (2).
  • Nível Superior: Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário (1), Biólogo, Contador, Fonoaudiólogo, Geógrafo (1), Geólogo (1), Médico Veterinário, Nutricionista, Educador Esportivo Geral, Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Ambiental, Engenheiro da Computação - Banco de Dados (1), Engenheiro da Computação - Segurança da Informação (1), Médico Perito Previdenciário (1), Professor de Dança Ballet Clássico, Cirurgião Dentista, Cirurgião Endodontista (1), Cirurgião Protesista, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra (1), Médico Clínica Médica (1), Médico Cardiologista, Médico Gastroenterologista (1), Médico Geriatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil (1), Médico Pneumologista Infantil (2), Médico Reumatologista, Médico Ultrassonografista (2), Médico Urologista, Médico Plantonista - Anestesiologista, Médico Plantonista - Cirurgião Geral, Médico Plantonista - Ginecologista e Obstetra, Médico Plantonista - Pediatra, Médico Plantonista - Urgência e Emergência (1), PEB I - Educação Básica, e PEB I - Disciplina de Educação Infantil.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, até às 17h do dia 5 de outubro de 2017. É necessário efetuar o pagamento da taxa para garantir a participação. O candidato interessado poderá se inscrever em mais de um cargo, verificando, o período para realização das provas.

Como forma de classificar os inscritos serão aplicadas Prova Objetiva, Dissertativa, Processual, de Títulos e Práticas de acordo com o método adotado para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 29 de outubro de 2017. Em nosso site você encontra a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo programático exigido.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: