Fundação Adib Jatene - SP tem novo Processo Seletivo para a contratação de Fonoaudiólogo

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 15 de maio de 2024 às 15h45
Fundação Adib Jatene - SP tem novo Processo Seletivo para a contratação de Fonoaudiólogo

São recebidas a partir desta quarta-feira (15) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação Adib Jatene, no Estado de São Paulo, que busca a admissão de profissional de nível superior.

Há apenas uma oportunidade disponível, que será destinada ao cargo de Fonoaudiólogo, o qual deverá atuar em jornada de 150 horas mensais de trabalho, atuando em regime celetista por prazo indeterminado.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção poderão inscrever-se até às 15h, no horário de Brasília, do dia 22 de maio de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Fundação Adib Jatene.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, prevista para o dia 27 de maio de 2024, avaliação curricular e entrevista pessoal. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior tempo de experiência profissional ou então possuir maior nota na prova de conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo em questão será válido pelo período de dois anos, conforme descrito no edital de abertura, que pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: