Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS anuncia seleção de Médico do Trabalho

Processo Seletivo disponibiliza uma vaga e formação de cadastro reserva destinada para contratação temporária; veja detalhes
Quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 09h06
Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS anuncia seleção de Médico do Trabalho

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Monte Alegre dos Campos anunciou a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissional de nível superior, para o cargo de Médico do Trabalho.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, será preenchida uma vaga, além de formação de cadastro reserva. Ao ser aprovado e contratado, o profissional desempenhará atividades em carga horária de sete horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 1.751,75 mensais, acrescido de auxílio-transporte, auxílio-alimentação e insalubridade.

As inscrições serão recebidas nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2021, presencialmente, na Prefeitura Municipal. O interessado deverá preencher o formulário de inscrição que deverá ser entregue juntamente com a documentação exigida, que consiste em fotocópias do RG e CPF, dos diplomas e certificados, ou cópias conferidas com o original pela Comissão de Seleção Pública; e comprovantes de experiência profissional.

A análise da documentação e a homologação das inscrições estão previstas para o dia 19 de abril de 2021. Em caso de igualdade na habilitação apresentada como pré-requisito, terá preferência o candidato que comprovar os seguintes critérios, sucessivamente: maior experiência profissional na área da saúde pública, na medicina do trabalho; maior titulação; e, persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Conforme o extrato do edital de abertura, a contratação será feita a partir do dia 26 de abril de 2021, sendo que a duração do contrato será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, também prorrogável por mais um ano.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: