Prefeitura de Japorã - MS divulga Lei Complementar para Concurso Público

Documento foi publicado recentemente no Diário Oficial da União.
Quinta-feira, 3 de outubro de 2019 às 17h40
Prefeitura de Japorã - MS divulga Lei Complementar para Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Japorã, no Estado de Mato Grosso do Sul torna pública a Lei Complementar que acrescenta, exclui e altera planos de cargos e carreiras dos servidores públicos municipais e dos servidores do magistério para fins de organização administrativa que antecede a realização de Concurso Público.

De acordo com o documento publicado recentemente no Diário Oficial da União, ficam criados os cargos públicos de Advogado Público Municipal (1); Zootecnista (1); Nutricionista (1); Gestor Ambiental (1); Contador (1); Técnico de Enfermagem (5); Assistente Administrativo na Aldeia Indígena (5); Cuidador Infantil, Cuidador de Pessoa com Deficiência e Cuidador de Pessoa com Doença Rara (2) e Cuidador Infantil, Cuidador de Pessoa com Deficiência e Cuidador de Pessoa com Doença Rara para Aldeia Indígena (15).

Além disso, exclui-se, por desnecessidade, na estrutura administrativa dos cargos efetivos da administração pública municipal, os seguintes cargos: Gari; Digitador; Auxiliar Bibliotecário; Auxiliar de Mecânico; Mecânico; Carpinteiro e Viveirista.

Os valores oferecidos pelo município alternam entre R$ 1.111,50 a R$ 5.921,52 e as cargas horárias semanais entre 20h a 40h.

Para mais informações, acesse o documento da Lei Complementar nº 053/2019 disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: