Prefeitura de Fraiburgo - SC abre seleção com vagas de nível fundamental

Terça-feira, 8 de janeiro de 2013 às 09h01
Prefeitura de Fraiburgo - SC abre seleção com vagas de nível fundamental

A Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, está com inscrições abertas a partir desta terça-feira, 8 de janeiro, para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Gerais (feminino e masculino) e Auxiliar de Alimentação e Nutrição.

Os interessados deverão ter, no mínimo, o ensino fundamental para receber o salário de R$ 618,91 em jornada de 40h semanais.

Segundo o edital, os candidatos deverão se inscrever até o dia 18 de janeiro no Prédio da Escola Municipal Padre Biaggio Simonetti, localizado na rua Professora Maria Salete de Oliveira, nº. 57, centro, Fraiburgo, das 8h às 11h e das 14h às 18h.

A previsão é de que os candidatos sejam selecionados por meio de avaliação de títulos, em que serão considerados os cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço na área.

De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado sob a coordenação da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes e supervisionado pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.

Compartilhe: