Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Psicólogo; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 15h24
Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS divulga novo Processo Seletivo

No estado de Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Psicólogo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em psicologia com habilitação legal para o exercício da profissão e competente registro ativo no Conselho Regional de Psicologia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.327,25.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atividades relacionadas ao recrutamento, seleção, orientação e treinamento, análise de ocupações e profissiográficas e no acompanhamento de avaliação de desempenho do pessoal, atuando em equipes multiprofissionais e aplicando os métodos e técnicas da psicologia aplicada ao trabalho, como entrevistas, testes, provas, dinâmicas de grupo; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1 a 3 de setembro de 2021 e de 8 a 10 deste mesmo mês e ano, no Departamento de Pessoal da Prefeitura, situada na Rua Arthur Feijó, nº 375, centro. O atendimento é das 8h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses, contados a partir do dia 22 de setembro de 2021, com possibilidade de prorrogação por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade por 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: