Prefeitura de Campo Bom - RS realiza Processo Seletivo com 26 vagas para médicos

Profissionais devem ter graduação na área, bem como registro no Cremers e em alguns casos o título de especialista
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 16h21
Prefeitura de Campo Bom - RS realiza Processo Seletivo com 26 vagas para médicos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom realiza um novo Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar 26 profissionais por período temporário a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Há oportunidades para Médico Geral - Comunitário/Médico de Família e Comunidade 40h/sem. (7), Médico Clínico Geral - 20h (10), Médico Psiquiatra - 20h (3) Médico Cardiologista - 20h/sem. (3) e Médico Pediatra - 20h (3).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter formação superior na área, bem como registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers), além de residência ou especialização na área pretendida quando for solicitado.

Quando contratados, estes servidores devem atuar nas jornadas especificadas acima e farão jus a remunerações que variam de R$ 6.306,19 a R$ 15.232,72. A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período,

Inscrições e seleção

Em ambos os casos, o prazo para garantir a participação é de 8 a 20 de setembro de 2021, e as inscrições para os cargos Médico Clínico Geral-20h/sem e Médico Geral - Comunitário/Médico de Família e Comunidade- 40h/sem. serão realizadas somente por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Já quem optar pelas funções de Médico Cardiologista 20h/sem., Médico Psiquiatra 20h/sem. e Médico Pediatra 20h/sem. devem preencher o seguinte formulário eletrônico.

Este Processo Seletivo irá classificar os inscritos mediante prova de títulos, de caráter classificatório, seguindo os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

A validade desta seleção é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: