Prefeitura de Campo Bom - RS anula edital de Processo Seletivo

Seleção era destinada ao preenchimento de até cinco vagas ofertadas ao cargo de educador social; confira
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 13h49
Prefeitura de Campo Bom - RS anula edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom divulga a anulação referente ao Processo Seletivo, que tinha por objetivo o preenchimento de até cinco vagas destinadas à contratação de Educadores Sociais, a fim de atuarem na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH).

De acordo com o documento (anulação) conforme decisão da Comissão de Organização, Elaboração e Avaliação do Processo Seletivo Simplificado, torna pública a anulação.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, era necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo na modalidade de magistério. Quando contratado, o profissional iria exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.848,75.

Dentre as funções que seriam desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar abordagem de rua, além de sensibilizar, identificar necessidades e demandas; desenvolver atividades compatíveis com a idade, relativos à higiene, saúde, alimentação, educação; encaminhar para entidades/ instituições que possam auxiliá-los; acompanhar a rotina diária das pessoas em situação de risco e/ou vulnerabilidade; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, deveriam se inscrever no período de 13 a 17 de agosto de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivoedusocialcb@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova objetiva, que tinha data prevista para o dia 29 de agosto de 2021. A prova teria duração máxima de três horas e consistirá em 40 questões que envolveriam as seguintes disciplinas: língua portuguesa; conhecimento específico; legislação; e informática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato seria firmado durante o prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual ou inferior período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: