PGE - PA retifica novamente edital do Concurso para Procurador do Estado

Ficam alterados itens do Conteúdo Programático.
Terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 14h33
PGE - PA retifica novamente edital do Concurso para Procurador do Estado

A Procuradoria-Geral do Estado do Pará, informa que o edital do Concurso Público destinado ao preenchimento de 20 vagas no cargo efetivo de Procurador do Estado do Pará, foi retificado.

Fica alterado itens do Conteúdo Programático. Em nosso site é possível acessar os editais oficiais e conferir em detalhes as alterações.

Podem participar candidatos que sejam bacharéis em direito e que atendam a todos os requisitos exigidos no edital.

A remuneração do cargo é constituída de vencimento-base no valor de R$ 8.076,40, acrescido de gratificações legais e outras vantagens previstas.

As inscrições para este concurso foram realizadas até o dia 6 de agosto de 2015, por meio do endereço eletrônico www.uepa.br.

O concurso constitui-se de quatro fases, cuja realização obedecerá a seguinte ordem: Prova Escrita prevista para ser aplicada no dia 30 de agosto de 2015; Prova Escrita - Prática; Prova Dissertativa e/ou Discursiva. Todas as provas serão realizadas nas cidades de Belém, Santarém e Marabá.

A validade deste certame é de dois anos, a contar da publicação de sua homologação no Diário Oficial do Estado do Pará, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da PGE - PA.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: