Oportunidade para Médico-Veterinário e Museólogo na UFRGS

Sábado, 9 de março de 2013 às 10h56
Oportunidade para Médico-Veterinário e Museólogo na UFRGS

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura de inscrições para Concurso Público para Cargos Técnico-Administrativos em Educação, Nível de ClassificaçãoE, desta Universidade e retifica o item 9.8 do Edital 06/2013-TA - PROGESP/UFRGS.

Mais informações no endereço eletrônico www.faurgs.ufrgs.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oportunidade para Médico-Veterinário e Museólogo na UFRGS

Na próxima quinta-feira, 31, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) dará início ao recebimento de inscrições para o concurso 006/2013. O objetivo é a contratação de um Médico-Veterinário e um Museólogo para o quadro de cargos técnico-administrativos em Educação, classe E.

De acordo com a instituição, os profissionais terão jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais, respectivamente, com salário comum de R$ 2.989,33.

Os interessados terão de 31 de janeiro a 11 de março para efetuar inscrição pelo site www.faurgsconcursos.ufrgs.br, sob taxa de R$ 80,00. Para candidatos sem acesso à internet será disponibilizado computador na sede da UFRGS (avenida Bento Gonçalves, n.º 9.500, Prédio 43.609, 3.º andar, Setor de Concursos, campus Vale, Bairro Agronomia), das 9h às 17h.

Haverá prova objetiva com 64 questões de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos na data de 5 de maio.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: