Oito vagas para Profissional de Apoio no Instituto Dom Moacyr Grechi - AC

Instituto do Acre abre seleção para contratar profissionais de apoio acadêmico com bolsa auxílio - Inscrições até 23 de agosto - Não perca!
Terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 17h20
Oito vagas para Profissional de Apoio no Instituto Dom Moacyr Grechi - AC

O Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional "Dom Moacyr Grechi" (Idep - DM), do Estado do Acre, está com inscrições abertas para o processo seletivo 014/2012 com o objetivo de contratar temporariamente oito Profissionais de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas para atuação nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Segundo consta, os contratados receberão bolsa auxílio e terão que dedicar-se por 40h semanais.

Para concorrer o profissional deve ter ensino superior completo em Assistência Social ou mesmo ser estudante do curso e se inscrever até 23 de agosto, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, de segunda a sexta na Unidade Central (avenida Nações Unidas, nº. 1.068, Bosque), por meio da entrega de envelope lacrado contendo o Curriculum comprovado; a ficha preenchida (modelo no Anexo II do edital), além de cópia do RG e CPF; e declaração de experiência profissional (Anexo V) assinada. Não haverá custos de participação.

A previsão é de que todos sejam avaliados por meio de análise curricular de 24 a 27 de agosto.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 129.

Compartilhe: