Novo Concurso Público com 40 vagas tem regulamento divulgado pelo TCE - RJ

Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponibilizado em nosso site.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 11h58
Novo Concurso Público com 40 vagas tem regulamento divulgado pelo TCE - RJ

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE - RJ) divulgou o regulamento do V Concurso Público para provimento de cargos do quadro de pessoal.

São ofertadas 40 oportunidades de ingresso na carreira de Analista de Controle Externo, nas especialidades de Ciências Contábeis (9), Controle Externo (16), Direito (8) e Tecnologia da Informação (7).

Dentre as vagas disponíveis, há aquelas que são reservadas a pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

Aqueles que desejem se candidatar a alguma destas funções devem ter concluído curso em nível superior (de acordo com especialidade do cargo almejado), comprovar pelo dois anos de prática profissional e ter idade mínima de 18 anos.

Pelo período de três anos, os profissionais devem cumprir estágio probatório, e somente podem ser lotados nas unidades da Secretaria-Geral de Controle Externo (SGE).

O período destinado à inscrições, bem como as informações pertinentes ao cronograma do Concurso serão definidas em momento oportuno no Edital de abertura.

Este certame, com validade de seis meses, deve ser composto provavelmente de prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos.

No regulamento disponibilizado em nosso site, você pode obter mais informações sobre este novo Concurso Público.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: