MPE - RS abre vaga para Estagiário de Administração em Rio Grande

Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 às 09h31
MPE - RS abre vaga para Estagiário de Administração em Rio Grande

Tem início nesta sexta-feira, 25, o período de inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE-RS) destinado à contratação de Estagiário de Administração para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca do Rio Grande.

Para concorrer o estudante deverá ter idade mínima de 16 anos, cursar no mínimo o 2º e no máximo o 6º semestre do curso superior de Administração.

O contratado receberá a bolsa auxílio de R$ 4,35 por hora, acrescido de auxílio alimentação de R$ 4,57 e auxílio transporte de 4,90 por dia.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 8 de fevereiro na Promotoria de Justiça da Comarca do Rio Grande, localizada na avenida Silva Paes, nº. 191, centro, segunda a quinta-feira, das 12h às 18h e sexta-feira das 9h às 14h.

Os candidatos deverão entregar o formulário de inscrição preenchido e cópia do documento oficial de identidade com foto.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova dissertativa que deverá ocorrer no dia 15 de fevereiro, às 14h, no auditório da Promotoria de Justiça da Comarca do Rio Grande, e entrevista que será realizada no dia 21 de fevereiro, às 14h, no Gabinete da 1ª Promotoria de Justiça.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Compartilhe: