ISG anuncia período de inscrições de Processo Seletivo

Seleção será composta por Análise Curricular e Entrevista.
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 17h35
ISG anuncia período de inscrições de Processo Seletivo

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) realiza Processo Seletivo que visa a formação de Cadastro Reserva para profissionais no Hospital Estadual Azevedo Lima, localizado em Niterói - RJ.

Interessados podem concorrer na funções de Analista de Núcleo de Vigilância Hospitalar; Técnico em Exames RDI III; Técnico em Tomografia; Técnico em Tecnologia da Informação e Farmacêutico.

Há oportunidades em que as exigências são de nível médio/ técnico ou superior, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

O órgão oferece salários que podem variar entre R$ 1.529,26 a R$ 4.015,62 de acordo com o cargo para atuação em jornada de 24, 30 ou 44 horas semanais.

Este Processo Seletivo será composto por meio de Análise Curricular e Entrevista por Competência, cujo resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 17 e 18 de agosto de 2017 no Hospital Estadual Azevedo Lima, localizado na Rua Teixeira de Freitas, nº 30, Fonseca, Niterói - RJ, Auditório, no horário das 8h30 às 14h.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: