Instituto de Biociências da USP abre vaga para Professor de Ensino de Zoologia

Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 às 14h41
Instituto de Biociências da USP abre vaga para Professor de Ensino de Zoologia

EDITAL IB/AAcad/24/2012

O Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas por 60 dias, de 14 de setembro a 12 de novembro de 2012, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira exceto feriados, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, RDIDP, referência MS-3.1, cargo/claro no. 1096567, com salário de R$ 8.715,12, junto ao Departamento de Zoologia, na área de "Ensino de Zoologia".

As inscrições serão feitas na Assistência Acadêmica do Instituto de Biociências, sala 48, Rua do Matão, Travessa 14, nº 321, Cidade Universitária, Capital, São Paulo, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Biociências contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

1ª fase: prova escrita, eliminatória: peso 3;

2ª fase: I - julgamento do memorial com prova pública de arguição: peso 4 e II - prova didática: peso 3.

O concurso terá validade imediata exaurindo-se com a nomeação do candidato indicado pela comissão julgadora.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: