IFF - RJ retifica edital de Processo Seletivo

Foi adicionada uma vaga no Campos-Centro, na área de Eletrotécnica II.
Quinta-feira, 17 de setembro de 2015 às 08h20
IFF - RJ retifica edital de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), no Rio de Janeiro, retifica edital de Processo Seletivo.

Foi adicionada uma oportunidade na área de Eletrotécnica II no campus Campos-Centro. Assim o total passa para 19 vagas no cargo de Professor Substituto, de nível Superior.

As áreas/ disciplinas em que os docentes devem atuar são Agroecologia, Agroindústria, Arquitetura, Desenho Técnico, Educação, Elétrica, Eletrotécnica, Enfermagem, Filosofia, Informática I, II e III, Matemática, Meio Ambiente, Representações Gráficas, Segurança do Trabalho, Sociologia I e II, sendo uma vaga para cada uma delas.

Estas oportunidades estão distribuídas nos campi de Cambuci, Bom Jesus do Itabapoana, Campos-Centro, Campos-Guarus, Cabo Frio, Macaé, Itaperuna e Quissamã.

Os Professores devem exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais, e para isso vão receber salário de R$ 2.814,01.

As inscrições foram recebidas entre 17 e 28 de agosto de 2015, em um dos oito campi detentores das vagas.

Os candidatos devem ser avaliados por análise de currículo e prova de desempenho didático. Com validade de um ano, existe a possibilidade deste Processo Seletivo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: