IFAL divulga edital retificado de Processo Seletivo

Contratação destina-se ao Campus de Santana do Ipanema.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 14h35
IFAL divulga edital retificado de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL), divulgou recentemente o edital retificado do Processo Seletivo no qual as inscrições foram prorrogadas até 1 de outubro de 2017.

Este documento traz alteração em relação aos requisitos mínimos para o ingresso no cargo ofertado. Para mais informações basta consultar o edital em nosso site.

O objetivo deste Processo Seletivo é o preenchimento de uma vaga além de formação de cadastro reserva para profissional especializado em Tradução e Interpretação de Língua de Sinais - LIBRAS, o qual deverá atuar em regime de 40h semanais.

Os interessados poderão candidatar-se por meio do endereço eletrônico concurso.ifal.edu.br. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 70,00 para ter a inscrição aceita. Em nosso site pode ser consultado o documento de prorrogação com mais informações.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova prática, assim como consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta. A validade da seleção será de um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: