FURG - RS abre vaga para docente na área de Ciências Biológicas

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012 às 14h47
FURG - RS abre vaga para docente na área de Ciências Biológicas

A Universidade Federal do Rio Grande - RS realizará Contratação de Excepcional Interesse Público, através de Processo Seletivo Simplificado para Professor.

O Processo Seletivo está sendo realizado para provimento de 1 vaga de docente, para disciplina de Fisiologia Humana.

É necessário que o candidato possua Graduação em Ciências Biológicas ou Medicina ou Enfermagem ou Veterinária ou Biomedicina ou Farmácia ou Fisioterapia; Mestrado na área de Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde ou Ciências Fisiológicas ou Ciências Veterinárias.

A jornada de trabalho será de 40h semanais e a remuneração de R$ 3.137,18.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 3 a 7 de dezembro de 2012, na Divisão de Protocolo, Campus Carreiros, Avenida Itália, Km 8, em horário de expediente.

Serão aceitas inscrições por correspondência, desde que postada até o término final do prazo de inscrição, para o endereço: Universidade Federal do Rio Grande - FURG; Divisão de Protocolo; Documentos para Seleção de Professor / (nome da Unidade Acadêmica / (no- do Edital) / (no- do processo); Caixa Postal 474; CEP 96201-900 - Rio Grande - RS.

Taxa de inscrição: R$ 75,00

O formulário da taxa de inscrição está disponível no sítio eletrônico: www.furg.br

Das Provas:

O concurso será dividido em duas etapas:

  • Análise de Títulos;
  • Prova Didática.

A divulgação de todas as informações relativas ao processo simplificado estarão disponíveis na página www.progep.furg.br e nos murais das respectivas Unidades Acadêmicas.

Fonte: Diário Oficial da União

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: