FURB - SC oferece vaga para Professor no Departamento de Medicina

Inscrições abertas na FURB para Contratação de Professor Universitário no Centro de Ciências da Saúde em Blumenau!
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 09h44
FURB - SC oferece vaga para Professor no Departamento de Medicina

Nos dias 15 e 16 de janeiro, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professor Universitário para o Centro de Ciências da Saúde.

A vaga oferecida é para atuar no Departamento de Medicina e lecionar nas áreas de Saúde da Criança, do Adolescente e da Mulher, Saúde do Adulto, Medicina da Saúde da Família e da Comunidade e Semiologia.

Para concorrer os interessados deverão se inscrever nos dias determinados, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau, Bloco A, sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

Os candidatos deverão preencher o requerimento de inscrição e entregar a fotocópia da cédula de identidade, comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 88,89, certificado/diploma de pós-graduação em nível de especialização, mestrado, ou doutorado e comprovante de experiência no magistério superior e profissional na área.

A seleção dos inscritos ocorrerá por meio de verificação da capacidade didática e avaliação dos títulos.

Compartilhe: