EDITAL Nº 91/2012
A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, resolve, torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Público para Contratação de Professor Universitário, em Caráter Temporário.
O docente irá atuar na Área Temática: Álgebra Linear e Geometria Analítica - nas Disciplinas: Álgebra Elementar, Álgebra Elementar I, Álgebra Linear, Álgebra Linear e Geometria Analítica I, Álgebra Linear e Geometria Analítica II, Álgebra Linear para Computação, Geometria Analítica, Construções Geométricas, Álgebra Linear I, Álgebra Linear II, Aritmética e Álgebra Elementares, Estruturas Algébricas, Geometria Analítica I, e Geometria Analítica II, do Departamento de Matemática, do Centro de Ciências Exatas e Naturais.
Poderão inscrever-se neste processo seletivo os candidatos portadores de diploma de Graduação, devidamente registrado, em Matemática, ou Engenharia, desde que constem no histórico escolar, no mínimo, 100 horas-aulas na Área Temática deste processo seletivo, e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização em Matemática, ou diploma de Mestrado em áreas afins, ou de Mestrado em Educação.
Das Inscrições:
As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro de 2012, e serão recebidas pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, Nº 140, Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, no horário compreendido das 8h00 às 11h30 e das 14h00 às 18h00.
Não serão aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 88,89.
Das provas:
A verificação da capacidade didática será pública, tendo por objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/disciplina, e constará de aula proferida em nível de graduação, no tempo mínimo de 30 minutos e no máximo de 40 minutos.
O candidato deverá elaborar o plano de aula e entregar cópia aos membros da banca examinadora, no início de sua apresentação.
Haverá avaliação de Títulos.
O prazo de validade para contratação de professor em caráter temporário será de 1 ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.
Domine os fundamentos essenciais com o Material Básico para Concursos – completo e atualizado.




























