FURB anuncia vaga para Professor Temporário

FURB abre inscrições para Professor Temporário na área de Genética em Santa Catarina, não perca a oportunidade!
Sexta-feira, 26 de outubro de 2012
FURB anuncia vaga para Professor Temporário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, anunciou para o mês de novembro a abertura de inscrições para o processo seletivo 080/2012, no qual ofertará vagas para Professor Temporário.

Entre as vantagens apresentadas estão o contrato em regime celetista e a atuação na área de Genética, do Departamento de Ciências Naturais do Centro de Ciências Exatas e Naturais.

As inscrições serão recebidas pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas nos dias 20 e 21 de novembro (rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, sala 108), das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, em dias úteis. O candidato deverá apresentar requerimento preenchido; cópia do RG; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 88,89; cópia de diploma/titulação; e comprovante de experiência no magistério e experiência profissional.

De acordo com a instituição, todos os profissionais serão avaliados por meio de prova didática no dia 14 de dezembro às 14h.

Estude de forma inteligente com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: