Funcamp - SP abre processo seletivo para Auxiliar de Limpeza

Quinta-feira, 2 de agosto de 2012 às 16h16
Funcamp - SP abre processo seletivo para Auxiliar de Limpeza

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 290/2012

No período de 6 a 10 de agosto a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Auxiliar de Limpeza destinado a atuar no Hospital Estadual Sumaré (HES) ou no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Santa Bárbara d'Oeste.

O contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá R$ 800,00 em jornada de 36 horas semanais caso trabalhe no HES e R$ 666,66 em regime de 30 horas semanais caso atue no AME.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 10 de agosto, no departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré, localizado na avenida da Amizade, nº. 2400, Parque Jatobá, Sumaré, das 8h30 às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o currículo atualizado, a cópia do documento de identidade e CPF, cópia do comprovante de conclusão do ensino fundamental e comprovante de experiência profissional mínima de seis meses em limpeza industrial ou hospitalar, que deverá ser comprovada através de cópia do registro em carteira de trabalho ou declaração em papel timbrado emitida pela empresa.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, prova escrita sobre conhecimento em técnicas de higiene, limpeza e desinfecção hospitalar e conhecimento básico em matemática, além de entrevista, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Edital Completo

Compartilhe: