Edital de Processo Seletivo com 30 vagas é retificado pela Prefeitura de Aparecida do Taboado - MS

Conforme o documento publicado, um novo subitem foi inserido ao edital; veja na íntegra
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 10h11
Edital de Processo Seletivo com 30 vagas é retificado pela Prefeitura de Aparecida do Taboado - MS

A Prefeitura de Aparecida do Taboado, no estado do Mato Grosso do Sul, anunciou uma retificação referente ao novo Processo Seletivo Simplificado com 30 vagas para profissionais a fim de atuarem no âmbito da Secretaria de Saúde.

Conforme o documento (retificação I), um novo subitem voltado a candidatos com deficiência foi inserido ao edital e agora, as inscrições para os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos para as vagas reservadas podem se inscrever no período de 7 a 13 de abril de 2021, por meio do e-mail processoseletivoapt@aparecidadotaboado.ms.gov.br.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico, estejam em dia com as obrigações militares e militares, tenham boa saúde física e mental, sejam brasileiros ou estrangeiros com visto permanente no Brasil, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (11); Agente de Combate às Endemias (10); Fiscal em Vigilância Sanitária (5) e Técnico de Enfermagem (4).

A carga horária a ser cumprida é de 7 e 8 horas diárias e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.715,55 e R$ 2.122,99.

Inscrição e seleção

Os demais interessados, as inscrições podem ser feitas até 9 de abril de 2021, exclusivamente via internet, no e-mail processoseletivoapt@aparecidadotaboado.ms.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada avaliação curricular. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de trabalho junto a órgão público na área.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: