Processo Seletivo com 30 vagas é reaberto pela Prefeitura de Aparecida do Taboado - MS

Conforme o documento publicado, interessados em se candidatar a uma das oportunidades têm novo prazo para se inscrever
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 17h08
Processo Seletivo com 30 vagas é reaberto pela Prefeitura de Aparecida do Taboado - MS

A Prefeitura de Aparecida do Taboado, no estado do Mato Grosso do Sul, anunciou uma nova retificação referente ao novo Processo Seletivo Simplificado com 30 vagas para profissionais a fim de atuarem no âmbito da Secretaria de Saúde.

De acordo com o documento (retificação I), o prazo de inscrição para todos os cargos fica reaberto até o dia 19 de abril de 2021. Os interessados podem se candidatar por meio do e-mail processoseletivoapt@aparecidadotaboado.ms.gov.br. Não será cobrada taxa de participação. Ocorreram ainda alterações em subitens relativos aos candidatos com deficiência.

Em retificação anterior (retificação I), um novo subitem voltado a candidatos com deficiência foi inserido ao edital e as inscrições para os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos para as vagas reservadas haviam sido reabertas no período de 7 a 13 de abril de 2021.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico, estejam em dia com as obrigações militares e militares, tenham boa saúde física e mental, sejam brasileiros ou estrangeiros com visto permanente no Brasil, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (11); Agente de Combate às Endemias (10); Fiscal em Vigilância Sanitária (5) e Técnico de Enfermagem (4).

A carga horária a ser cumprida é de 7 e 8 horas diárias e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.715,55 e R$ 2.122,99.

Seleção

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada avaliação curricular. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de trabalho junto a órgão público na área.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: