Defensoria Pública da União - CE abre seleção de estágio com mais de 40 vagas

Processo Seletivo de Estágio na DPU-CE oferece mais de 40 vagas para estudantes de nível superior. Confira como se inscrever!
Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 18h00
Defensoria Pública da União - CE abre seleção de estágio com mais de 40 vagas

Os editais para os Processos Seletivos de estagiários de nível superior da Defensoria Pública da União no Ceará (DPU-CE) já estão disponíveis. São 44 vagas, sendo 40 para Direito, duas para Serviço Social, uma para Comunicação Social, e uma para Contabilidade. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (8) e vão até o dia 19 de outubro de 2012.

Os estudantes de Comunicação Social, Direito e Serviço Social interessados deverão comparecer à DPU-CE, nos dias úteis, das 9h às 12h ou das 14h às 16h. É preciso levar um documento de identidade oficial com foto, comprovante de matrícula na instituição de ensino e uma foto 3x4 recente. A taxa de inscrição consiste na doação uma lata de leite em pó (400g). As arrecadações serão entregues a instituições de assistência social.

Os estudantes de Contabilidade poderão se inscrever por meio do endereço eletrônico estagiodpuce@gmail.com, enviando o currículo e indicando no assunto do email "vaga contábeis".

A bolsa auxílio é de R$ 520,00 por mês, além de auxílio transporte de R$ 6 por dia efetivamente estagiado. A carga horária é de 30 horas semanais.

Seleção

Cada setor terá um método de seleção específico. Os candidatos de Comunicação Social, Direito e Serviço Social vão passar por uma prova, marcada para o dia 9 de novembro de 2012 no turno da tarde. Os acadêmicos de Direito serão avaliados com prova objetiva e discursiva, os de Comunicação Social e Serviço Social, além de prova discursiva ainda terão entrevista e análise curricular. Os estudantes de Contabilidade serão avaliados apenas por entrevista e análise curricular.

A DPU-CE fica na Rua Costa Barros, nº. 1227, no Centro de Fortaleza.

Fonte: www.dpu.gov.br

Compartilhe: