Dataprev torna pública a classificação de Jovens Aprendizes

Dataprev abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro - Saiba como participar e garantir uma vaga de aprendiz na empresa!
Segunda-feira, 30 de maio de 2011 às 08h19
Dataprev torna pública a classificação de Jovens Aprendizes

Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social - Edital nº 2, de 24 de junho de 2011 - Classificação dos Candidatos que Participaram da segunda fase do Processo Seletivo para preenchimento de 28 vagas de Jovens Aprendizes:

Nos termos do Edital publicado no D.O.U. nº 102, Seção 3, Página 77 em 30/05/2011, torna pública a classificação dos candidatos que participaram da segunda fase do processo seletivo para preenchimento de 28 vagas de Jovens Aprendizes na Dataprev. Conforme item 1.5.4 (equidade de gênero) do Edital, serão convocados para o processo de contratação os primeiros 14 candidatos de cada lista a seguir publicada.

A convocação se dará por meio de carta com aviso de recebimento (AR) ou telegrama expedido pela Dataprev, obrigando-se o candidato a declarar, por escrito, no prazo máximo de 5 dias úteis, a contar da data de recebimento da correspondência, sua expressa aceitação à vaga de aprendiz para a qual foi convocado, sob pena de decadência de seu direito à contratação. A contratação do aprendiz está condicionada a sua aprovação em exames clínicos específicos para fins de admissão e ao atendimento às condições constitucionais e legais.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dataprev abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro

Edital nº 1, de 27 de maio de 2011 - Programa Jovem Aprendiz:

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social - Dataprev, torna pública a realização de Processo Seletivo, por meio do Comitê de Democratização da Informação - CDI, sediado à Rua Alice nº 150, no Bairro das Laranjeiras, CEP 22.241-020, Rio de Janeiro-RJ, para o preenchimento de 28 vagas de aprendiz, pelo período de 12 meses, nos termos do Programa Jovem Aprendiz da Dataprev.

As inscrições estarão abertas no período de 30 de maio de 2011 a 3 de junho de 2011, nas dependências do CDI, Avenida Maracanã, nº 987, G-6, 8º andar, no bairro da Tijuca, Cidade do Rio de Janeiro-RJ, no horário das 8h às 17h.

Para o ato de inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

I - Documento Oficial de Identidade (Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade com RG ou Carteira de Trabalho e Previdência Social), no original e uma cópia, que comprove nacionalidade brasileira e faixa etária entre 16 e 18 anos;

II - Declaração de instituição pública de ensino que comprove nível de escolaridade a partir do 7º ano (completo) do Ensino Fundamental ou Ensino Médio;

III - Comprovante de endereço;

IV - Autodeclaração de que possui renda familiar de até dois salários mínimos nacionais;

V - Duas fotos de sua imagem atual, no tamanho 3x4.

O inteiro teor do Edital está disponível nos sites www.cdi.org.br e www.dataprev.gov.br e na sede do CDI, no endereço e no período mencionados.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: