Câmara de Arraial do Cabo - RJ retifica novamente o Concurso Público

Modificação ocorre na distribuição das vagas.
Quinta-feira, 3 de março de 2016 às 14h39
Câmara de Arraial do Cabo - RJ retifica novamente o Concurso Público

A Câmara Municipal de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, informa que houve nova retificação do Concurso Público vigente.

Desta vez foi redistribuído o quantitativo de vagas dos cargos de Auxiliar de Limpeza e Cozinha e Agente Administrativo. Cada função passa a conter uma oportunidade para Pessoa com Deficiência.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informação.

Os cargos contemplados com este certame estão abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Limpeza e Cozinha (5 vagas), Auxiliar de Serviços Externos (contínuo) (2 vagas), Guarda (4 vagas), Recepcionista (4 vagas), Motorista (2 vagas).
  • Nível Médio: Técnico de Informática (1 vaga), Agente Administrativo (9 vagas), Oficial de Ata (1 vaga), Assistente Contábil (1 vaga).
  • Nível Superior: Analista de Sistemas (1 vaga), Contador (1 v0aga), e Advogado (1 vaga).

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 30h a 40h semanais, bem como a remuneração que vai de R$ 880,00 a R$ 3.000,00.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora www.inqc.org.br, até o dia 11 de março de 2016.

E para os candidatos que não tem acesso à internet, será disponibilizado um posto de inscrições presenciais localizado na Avenida da Liberdade, s/nº, Centro, em dias úteis, das 9h as 17h.

Como forma de classificar os inscritos será aplicada uma Prova Objetiva prevista para o dia 10 de abril de 2016. Em nosso site você pode consultar o edital completo e conferir o conteúdo programático.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: