39 vagas para Professores ofertadas na Prefeitura de Várzea Paulista - SP

Quinta-feira, 30 de setembro de 2010 às 16h42
39 vagas para Professores ofertadas na Prefeitura de Várzea Paulista - SP

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista (www.varzeapaulista.sp.gov.br), Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público para o provimento de vagas em cargos efetivos, existentes ou que venham a existir, de Professor de Educação Básica.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas das 9h00 do dia 4 de outubro de 2010 até às 23h59 do dia 18 de outubro de 2010, através da Internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br.

O valor da taxa de inscrição será variada entre R$ 40,00 a R$ 50,00, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato e o nível de escolaridade exigido pelo mesmo, devendo ser pago até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica - Educação Artística (2), Educação Física (2), Filosofia (2), Informática (2), Língua Espanhola (2), Língua Inglesa (2), Educação de Jovens e Adultos - Ciências (1), Geografia (1), História (1), Matemática (1), Português / Inglês (1);
  • Nível Médio: Professor de Educação Básica - Educação Infantil (11), Ensino Fundamental (11).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público será composto de:

a) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos e especialidades;

b) Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos e especialidades.

O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso a partir do dia 27 de outubro de 2010, após o acatamento da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 7 de novembro de 2010, das 9h00 às 13h00, na cidade de Várzea Paulista, em locais a serem definidos e divulgados na confirmação das Inscrições.

Os candidatos serão informados sobre o resultado final do presente Concurso Público através de publicação no site da Prefeitura, e na rede mundial de computadores.

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: