245 vagas de Professor e Secretário Escolar na Prefeitura de Rondonópolis - MT

Quarta-feira, 9 de março de 2011 às 09h43
245 vagas de Professor e Secretário Escolar na Prefeitura de Rondonópolis - MT

A Prefeitura de Rondonópolis (www.rondonopolis.mt.gov.br), a Secretaria de Administração e a Secretaria de Educação, tornam público o Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos Docente - Professor da Educação Infantil (80 vagas) e Professor do Ensino Fundamental - anos iniciais (160 vagas) e Secretário Escolar (5 vagas) do Quadro de Pessoal Efetivo.

O Concurso Público será executado pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, por intermédio da Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares - CEV.

  • As inscrições serão realizadas unicamente via Internet no endereço eletrônico www.ufmt.br, entre às 8h00min do dia 14 de março de 2011 e até às 23h59min do dia 20 de março de 2011. Ao candidato que não tiver acesso à Internet, será disponibilizado, gratuitamente, o acesso para efetuar sua inscrição na Universidade Federal de Mato Grosso - Campus Universitário de Rondonópolis - Laboratório da Biblioteca do Campus - Rodovia Rondonópolis-Guiratinga (MT-270), Km 06 - Bairro Sagrada Família - Rondonópolis-MT, no período de 14 a 18 de março de 2011, das 8h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min.

O valor da taxa de inscrição para o cargo Docente será de R$ 40,00, e para o cargo de Secretário Escolar será de R$ 20,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento. O valor da taxa de inscrição não será devolvido em nenhuma hipótese, salvo em caso de cancelamento do certame.

A partir do dia 30 de março de 2011 serão divulgadas as relações das Inscrições Deferidas e das Inscrições Indeferidas, na Internet.

A relação dos candidatos regularmente inscritos, contendo nome, número do documento de identidade e data de nascimento, nome do cargo pretendido estará disponível, a partir do dia 20 de abril de 2011, na Internet.

Das Provas:

O Concurso Público consistirá de exame de habilidades e conhecimentos, aferidos por meio de aplicação de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

Para o cargo Docente - Professor da Educação Infantil e Professor do Ensino Fundamental - anos iniciais - a seleção consistirá de Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório e de Avaliação de Títulos de caráter unicamente classificatório.

  • As Provas Objetiva e de Redação para o cargo Docente - Professor da Educação Infantil e Professor do Ensino Fundamental-anos iniciais − serão aplicadas no dia 1 de maio de 2011, somente na cidade de Rondonópolis, no horário das 8h00min às 13h00min e para o cargo Secretário Escolar, a Prova Objetiva será aplicada também no dia 1 de maio de 2011, no horário das 8h00min às 12h00min - já incluído o tempo destinado ao preenchimento da Folha de Respostas.
  • O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a Prova Objetiva às 7h00min, munido de caneta esferográfica de tinta preta não porosa e de original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.
  • Os títulos deverão ser encaminhados por todos os candidatos interessados, via Correios, à Universidade Federal de Mato Grosso - Campus de Cuiabá - Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares - Concurso SEMEC/Rondonópolis - Avaliação de Títulos - Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2367 - Bairro Boa Esperança - Cuiabá-MT - CEP 78.060-900, por meio de correspondência registrada com aviso de recebimento (AR) até 27 de abril de 2011.

A Avaliação de Títulos será realizada somente para os candidatos ao cargo Docente - Professor da Educação Infantil e Professor do Ensino Fundamental-anos iniciais - selecionados para a correção da Prova de Redação, não eliminados do presente concurso.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: