Vaga para Professor Substituto na área de Arquitetura na UFPI

UFPI abre inscrições para Professor Substituto em Arquitetura e Urbanismo. Inscreva-se até 9 de agosto! Salário atraente e oportunidade de desenvolver pesquisas na área.
Quinta-feira, 4 de agosto de 2011 às 08h51
Vaga para Professor Substituto na área de Arquitetura na UFPI

PROCESSO SELETIVO nº 2/2011

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) abrirá inscrições a partir de sexta-feira, 5 de agosto, para o processo seletivo com a finalidade de contratar Professor Substituto correspondente à Classe de Auxiliar Nível I, por até 12 meses, em Regime de Tempo Parcial de 20 horas semanais.

O profissional contratado deverá ministrar aulas e desenvolver pesquisas na área de Representação Gráfica e Projeto Arquitetônico, e para isso, será necessário possuir Graduação em Arquitetura e Urbanismo e especialização. O salário será composto pelo vencimento básico, gratificação especial do Magistério Superior e Retribuição por titulação.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 9 de agosto, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Centro de Tecnologia no Campus Universitário "Ministro Petrônio Portela", que fica no bairro Ininga em Teresina no Piauí. A taxa de Inscrição será de R$ 41,15. Será necessário entregar o seguintes documentos:

  • cópia autenticada de Documento de Identidade;
  • cópias autenticadas do diploma do Curso de Graduação e dos diplomas e certificados dos cursos de Pós-Graduação, bem como dos respectivos históricos escolares;
  • comprovante original de pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos inscritos serão submetidos a prova didática e prova de títulos.

FONTE: Diário Oficial

Compartilhe: