Vaga para Professor Assistente na área de Serviço Social de Niterói - UFF

UFF abre processo seletivo para contratar Professor Assistente em Serviço Social com salário atraente, inscrições em julho!
Terça-feira, 21 de junho de 2011 às 11h49
Vaga para Professor Assistente na área de Serviço Social de Niterói - UFF

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº 078/2011

A Universidade Federal Fluminense (UFF) abrirá no próximo mês o período de inscrições para o processo seletivo simplificado destinado a contratação de um Professor Assistente para o Departamento de Serviço Social de Niterói, área de Fundamentos Teórico-Metodológicos da Vida Social ligado ao Programa de Apoio de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais 2011 (Reuni). Além do salário, o aprovado terá direito a auxílio alimentação de R$ 304,00 por jornada de trabalho de 40h semanais.

Para concorrer o candidato deverá comprovar graduação em Serviço Social, Ciências Sociais, Ciência Política, Pedagogia, História, Psicologia, Planejamento Urbano e Regional, Ciências Ambientais, Filosofia, Direito e Economia e Mestrado em Saúde Coletiva, Antropologia, Ciência Política, Educação, História, Psicologia, Planejamento Urbano e Regional, Serviço Social, Política Social, Políticas Públicas, Ciências Sociais, Ciências Ambientais, Filosofia, Direito e/ou Economia.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 4 e 8 de julho de 2011, das 14h às 17h no próprio Departamento ao qual se destina a vaga. Será necessário apresentar o requerimento de inscrição; cópia do diploma, certificado ou outra prova documental; documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; RG e CPF (também os originais); e uma via do currículo Vitae devidamente comprovado.

Estão previstas provas Escrita, Didática e de Análise Curricular entre os dias 11 e 15 de julho de 2011.

O contrato terá o prazo máximo de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Endereço para inscrição

O Departamento de Serviço Social de Niterói fica na Escola de Serviço Social da UFF, rua Professor Marcos Waldemar de Freitas Reis, s/n, Bloco E, sala 11, 5º andar, Campus Gragoatá, São Domingos, Niterói.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: