UTFPR abre 4 vagas para Professor de várias áreas no campus de Pato Branco

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 10h33
UTFPR abre 4 vagas para Professor de várias áreas no campus de Pato Branco

Com o intuito de preencher quatro vagas, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está com inscrições abertas, desde o dia 11 de janeiro, para o concurso público destinado à contratação de Professores na classe de Assistente, para atuarem no Campus de Pato Branco.

Segundo o edital de abertura, os profissionais contratados deverão ministrar aulas nas áreas de Informática (Engenharia de Software e Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos), Letras (Intérprete de Libras e Língua Portuguesa) e Mecânica/Dinâmica, mas para isso, será necessário ter Graduação e Mestrado na área. O salário será de R$ 4.651,59 para Professor Assistente, em regime de Dedicação Exclusiva.

Para participar do concurso, basta o candidato preencher o formulário de inscrição que estará disponível no site www.utfpr.edu.br, até às 20h do dia 19 de fevereiro, e pagar a taxa de R$ 116,00.

Os interessados em concorrer às vagas que não tiverem acesso à internet, poderão se inscrever das 14h às 17h, na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da UTFPR, Campus Pato Branco, que fica na Via do Conhecimento, Km 01, Pato Branco.

A previsão é que o concurso seja composto de prova escrita, de desempenho didático e exame dos títulos. A prova escrita deverá ocorrer no dia 24 de fevereiro, em locais e horários que serão confirmados.

Esse concurso terá a validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Compartilhe: