Unipampa abre vagas para Professor nos campi Alegrete, Bagé e São Borja

Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 às 15h27
Unipampa abre vagas para Professor nos campi Alegrete, Bagé e São Borja

Entre os dias 6 de fevereiro e 5 de março de 2012, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Rio Grande do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo 015/2012 no qual oferta seis vagas para o cargo de Professor Substituto nos campi Alegrete, Bagé e São Borja .

De acordo com informações constantes em edital, as oportunidades são voltadas para as áreas de Cálculo, Álgebra Linear e Geometria Analítica; Educação; Serviço Social; e Ciências Sociais Aplicadas, em jornada de 40h semanais.

Para concorrer, o candidato deve se inscrever pelo site www.unipampa.edu.br no prazo estipulado.

Haverá provas didática e de títulos e entrevista, de acordo com as necessidades de cada cargo, entre os dias 12 e 16 de março de 2012 nos respectivos campi. No primeiro dia, apresentar à Banca Examinadora o RG; foto 3X4; comprovante de quitação com o serviço militar; título de eleitor e prova de quitação com a justiça eleitoral; declaração de que aceita as condições e normas estabelecidas no edital; cópia autenticada do diploma de graduação; Curriculum Lattes e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00.

O edital na íntegra será publicado posteriormente.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: