UFRJ abre sete vagas para Professor Temporário no REUNI

Última chance de se inscrever! Processo Seletivo da UFRJ para contratação de Professores Temporários na Escola de Belas Artes. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 29 de agosto de 2011 às 16h36
UFRJ abre sete vagas para Professor Temporário no REUNI

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 090/2011

Segue até a próxima sexta-feira, 2, o período de inscrições para o processo seletivo 090/2011 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), destinado a contratação de sete Professores Temporários para o Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI), na Escola de Belas Artes (EBA).

As vagas são para o Departamento de História e Teoria da Arte (BAH) nos Setores de Desenho I e Desenho II, Plástica I e Plástica II, Fundamentos Científicos de Restauração, Conservação Preventiva, Fotografia para Conservação e Restauração, Tópico Especial de Química, Conservação e restauração de Obras em Papel II, Pintura A e B, Análise da Composição, História da Arte, História da Arte III, Metodologia da Pesquisa, História Ética e Estética da Restauração, Administração Empresas de Restauro, Legislação de Cartas Patrimoniais, Serviço Museológicos e Curadoria e Mercado da Arte, em jornada de 20h semanais.

Para concorrer, basta comparecer à Secretaria da EBA e apresentar RG, CPF, currículo Vitae documentado.

Haverá prova escrita, didática e prática.

Endereço para inscrição

Avenida Pedro Calmon, nº 550, Prédio da Reitoria, 7º andar, salas 716/720. Telefone (21) 2598-1653.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: