UFMG abre 2 vagas para Professor Substituto e Temporário em diferentes áreas

UFMG abre vagas para Professor Substituto e Temporário. Saiba como se inscrever até 9 de junho!
Sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 17h20
UFMG abre 2 vagas para Professor Substituto e Temporário em diferentes áreas

Processos Seletivos - EDITAIS Nº. 401 e 402 de 30 de maio de 2012

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 31 de maio, os editais nº. 401 e 402 dos processos seletivos com uma vaga para Professor Substituto na Faculdade de Ciências Econômicas e uma vaga para Professor Temporário na Escola de Educação Básica e Profissional.

O Professor Substituto ministrará aulas na área de Administração de Sistemas de Produção e Informações e receberá o salário de R$ 2.072,77. Já o Professor Temporário atuará na área de Educação Física e receberá a remuneração de R$ 2.215,54.

Para concorrer, basta preencher o formulário de inscrição até o dia 9 de junho, na Secretaria do Departamento a que se destina a vaga, de segunda a sexta-feira, e apresentar cópias dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • prova de quitação com a justiça eleitoral e prova de quitação com o serviço militar, quando couber;
  • declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato;
  • uma relação de títulos e três exemplares do Curriculum Vitae, abrangendo graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento, experiência docente, experiência científica, técnica ou artística, experiência em administração acadêmica, publicações, distinção obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante e declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise do curriculum vitae, entrevista, prova escrita e prova didática.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: