UERJ retifica seleção para docente na Faculdade de Comunicação Social

UERJ divulga retificação em concurso para Professor de Comunicação Social com salário de R$ 5.497,00 para jornada de 40 horas semanais.
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 09h28
UERJ retifica seleção para docente na Faculdade de Comunicação Social

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou a primeira retificação referente ao Concurso Público da Faculdade de Comunicação Social, que tem com objetivo à contratação de um Professor.

Esta publicação altera uma informação relacionada à Prova Escrita do certame. Todas as mudanças podem ser consultadas no documento disponível em nosso site.

O docente aprovado será responsável pela área de Comunicação Social/ Relações Públicas, na qual desempenhará a jornada de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 5.497,00. Para tanto, deve apresentar titulação de Doutor.

As inscrições foram efetuadas até 4 de fevereiro de 2015, na Secretaria de Graduação da unidade detentora da vaga, localizada no Campus Francisco Negrão de Lima (Rua São Francisco Xavier, nº 524, sala 10.006, Bloco A, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ).

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Aula e a Julgamento de Títulos e Trabalhos, cujo resultado final é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: