UERJ abre vagas para Professor de Estatística

UERJ abre concurso com vagas para Professores de Estatística no Instituto de Matemática e Estatística - Inscrições até 27 de março!
Terça-feira, 3 de março de 2015 às 10h37
UERJ abre vagas para Professor de Estatística

Com objetivo de preencher duas vagas de Professor em seu quadro de servidores, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anunciou a abertura de mais um concurso público.

Ambas as oportunidades são para o Instituto de Matemática e Estatística, na área de Estatística, e os profissionais vão atuar por 20h semanais, com remuneração de R$ 2.748,50 e contratos em regime estatutário.

Se você tem formação nessa área e quer participar, realize sua inscrição de 3 a 27 de março de 2015, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, na sede do Instituto (rua São Francisco Xavier, nº. 524, Pavilhão Reitor João Lyra Filho, 6º andar, sala 6019 - Bloco B), com entrega dos documentos solicitados em edital e pagamento da taxa de R$ 137,42.

Todos os concorrentes farão prova escrita eliminatória e classificatória, com duração de três horas; prova de aula eliminatória com duração de 50 a 60 minutos; assim como serão submetidos ao julgamento de títulos e trabalhos.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital completo disponível em nosso site. O documento tem validade de dois anos e pode ser estendido por igual período.

Compartilhe: