UEMA abre seletiva para contratação Professores Substitutos

UEMA abre Processos Seletivos para contratação de nove Professores Substitutos em diferentes áreas! Venha fazer parte da equipe!
Sexta-feira, 1 de agosto de 2014 às 10h29
UEMA abre seletiva para contratação Professores Substitutos

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) anunciou a abertura de dois Processos Seletivos destinados à contratação de nove Professores Substitutos.

No CP nº135/2014, a oportunidade é para quatro docentes que tenham intenção de atuar no curso de Administração, do Centro de Estudos Superiores de Codó, por 20 horas semanais, durante seis meses.

Já no CP nº137/2014, as vagas são para o departamento de Engenharia da Computação e para o curso de Arquitetura e Urbanismo, do Centro de Ciências Tecnológicas. Os selecionados irão atuar por 20 horas semanais e o contrato de serviço será válido por um ano. Em ambos os certames, os profissionais deverão receber como remuneração a importância de R$ 1.904,95.

Os interessados no CP 137 podem se inscrever de 1º a 6 de agosto de 2014, no Protocolo Geral da UEMA, que fica no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, em São Luiz (MA), onde o atendimento ocorre das 14h às 17h. No mesmo período e local, é possível se candidatar às vagas do CP 135, no entanto, neste certame, também é possível realizar as inscrições no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Codó, na Rua Lea Archer, sem número, no Bairro São Sebastião em horário comercial.

Nos dois casos, todos os candidatos serão submetidos à Provas de Títulos e Didática, previstas para serem realizadas em 11 de agosto de 2014. Os endereços das provas e outros detalhes podem ser encontrados no edital completo.

Compartilhe: